domingo, 10 de maio de 2009

Minha desastrada volta!!!

Estou voltando!!!
A partir de Hoje dedicarei um tempo do meu curto dia para enriquecer e prosperar esse blog.
Espero que gostem!

É Dia Das Mães, como se todos os dias não fosse, mas como vivemos para o consumo, comprem e alimentem o leão! Não é hora de discernir sobre isso. Acordei mal humorado e decidi que hoje é dia do contra, Então estou feliz. As contas estão pagas. A minha saúde está perfeita e as pessoas seguem a risca o conselho do Senhor: “amai-vos uns aos outros”. AHHH desculpem o sono, é que as dúvidas são muitas e as respostas são poucas, isso nos proporciona um sono típico dos efeitos da mosca africana, porém, com a diferença de ser um sono social e não físico. Mas também não é hora de discutir isso. Como hoje não é dia a favor, pretendo falar sobre banalidades. Procurei uma piada para postar, ai está:

Por que demiti meu estagiário.

Era meu aniversário de 37 anos, meu humor não estava lá essas coisas.
Naquela manhã, ao acordar dirigi-me à copa para tomar café na expectativa de que meu marido dissesse:
"Feliz aniversário,querida". Mas ele não disse nem bom dia...
Aí pensei: "Esse é o homem que eu mereço!"
Mas continuei a imaginar: "As crianças certamente lembrarão".
Quando elas chegaram para o café não disseram nem uma palavra.
Saí bastante desanimada, mas me senti um pouco melhor quando entrei no Fórum e meu estagiário, disse:
- Bom dia Dra, Feliz Aniversário !
Finalmente alguém havia lembrado. Trabalhei até o meio dia, quando o estagiário entrou na minha sala dizendo:
- Sabe Dra Promotora. .. Está um dia lindo lá fora, e já que é o dia do seu aniversário, podemos almoçar juntos, só a senhora e eu.
Fomos a um lugar bastante reservado. Nos divertimos muito, e no caminho de volta ele sugeriu:
- Dra,! com esse dia tão lindo, acho que não devemos voltar ao Fórum.
Vamos até o meu apartamento, e lá tomaremos um drinque..
Fomos então para o apartamento dele, e enquanto eu saboreava um Martini ele disse:
- Se não se importa eu vou até o meu quarto vestir uma roupa mais confortável.
- Tudo bem, respondi. Fique à vontade. Decorridos mais ou menos cinco minutos, ele saiu do quarto carregando um bolo enorme, seguido de meu marido, meus filhos, amigas e todo o pessoal do
Fórum...
Todos cantando, "Parabéns Para Você".
E LÁ ESTAVA EU, NUA, SEM SUTIÃ NEM CALCINHA, SENTADA NO SOFÁ DA SALA..."
Feliz Dia das Mães!!!


Falando em banalidades, não há coisa mais engraçada do que assistir os jornais da TV. Há sempre um ar de serenidade e erudição, as noticias são intercaladas entre boas e ruins para não desanimar o alegre trabalhador brasileiro, quando está acordado, pois as notícias do futebol e do RONALDO! Ficam quase no final. “No final das contas, tudo é uma piada!” dizia Charles Chaplin. Principalmente se falamos de política e dos Governos. Ai é tudo muito exagerado: As caras-de-pau, os gastos, a negligência Pública tanto deles como nossa, as falcatruas cinematográficas, ou seja, a NOSSA democracia é uma alegoria carnavalesca, uma festa das mais caras. Não queria falar do estado mais isso sim é necessário. Como disse Nietzsche, ou melhor, Zaratustra: “Denomina-se Estado o mais frio dos monstros. Mente também friamente, e eis que mentira surge da sua boca: Eu, o Estado, Sou o povo”. HAHAHA, Então ou o estado é falido, pois nada funciona, ou o povo é falido, o que mais se encaixa com o cenário? Como hoje é dia das Mães e da Família vou descrever assim: O Estado é casado com o Capital (uma relação Homossexual) e para viverem em harmonia, adotaram o povo. Com medo do crescimento do Povo, Os Pais decidiram não educar, não proteger, não assistir o Povo e ele cresceu burro e dependente, portanto quem é falido?Acho que é mais ou menos isso. Outra piadinha:

Democracia


Pai, o que é democracia? - Pergunta o garoto de 4 anos. –
Como explicar democracia para uma criança, mas, vamos lá. - É um sistema, uma forma de governo, no qual, para que funcione bem é preciso que cada grupo, cada classe social tenha o seu papel claramente definido.

Tomamos como exemplo a nossa família. Eu tenho a minha fábrica, vendo os meus produtos e entrego o dinheiro para sua mãe. Portanto represento o capitalismo. Sua mãe que recebe o dinheiro paga todas as contas: Supermercado, açougue, escola, tudo. Representa portanto o governo. A Maria trabalha nesta casa há anos. É ela que faz a comida, lava, passa, faz a limpeza. Portanto ela representa a classe operária. Você garoto que já está na escola representa a classe estudantil. Seu irmãozinho que ainda é um bebê representa o futuro.

Na madrugada seguinte o garoto acordou com o irmãozinho berrando.

Aproximou-se de berço e percebeu que o pequeno tava cagado.

Foi ao quarto da mãe chamá-la mas a mesma tava dormindo profundamente e o pai não tava lá. Foi chamar a Maria e o pai tava lá metendo ferro na empregada. Voltou-se na ponta dos pés, entrou debaixo das cobertas, tapou os ouvidos e dormiu.

Na hora do café da manhã disse para o pai: Entendí o que é democracia! . - Muito bem, então me conta. - É assim: Enquanto o governo dorme, o capitalismo vai fudendo a classe operária, a classe estudantil fica perdida sem saber o que fazer e o futuro padece todo cagado!



Bom, ontem começou o campeonato brasileiro de futebol (nessa mesma hora o alegre trabalhador acorda), 3 jogos. Hoje nada mudou na F1: Barrichello (representante do País Subdesenvolvido) chega pertinho do companheiro Button (Inglês, Desenvolvido), mas não vence, e adivinha, Não ganhou por que usou a estratégia errada. HIHIHI parece familiar. Como os seriados americanos da vida nos ensinam, há uma ligação no que acontece aqui e ali, mas estamos cegos para enxerga.

>>>Aqui termina o jornal nacional, tenham uma péssima noite e um bucólico começo de semana pois sua mãe provavelmente não gostou do seu presente, e vai infernizar seu pai, que por sua vez vai encher a cara de Cana e manda todos para bem longe.
>>>Boa noite Fátima
>>>Boa noite William.

Nenhum comentário: